• RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • YouTube
  • LinkedIn
 

Apresentação de equipamentos PANASONIC em Leiria

Parceria Canalcentro – Panasonic

No passado dia 27 de abril, a Canalcentro SA apresentou aos seus clientes, as gamas doméstica e comercial de Ar Condicionado do gigante nipónico – Panasonic, marca com quem estabeleceu, no início deste ano, um protocolo para representação e distribuição dos seus equipamentos.

O encontro decorreu em Leiria, mais concretamente na Quinta das Palmeiras – Pousos, onde estiveram presentes, cerca de 140 profissionais do setor.

O evento contou com várias participações de elementos da Canalcentro SA, entre as quais, os Srs. José e Manuel Gaspar, em representação da Administração da empresa que este ano assinala o seu trigésimo aniversário. Como orador convidado, e em representação do fabricante Panasonic, esteve presente o Sr. Bruno Pereira, que entre outros aspetos, apresentou e reforçou as principais inovações da marca, visando o constante aperfeiçoamento dos seus produtos.

A Panasonic foi concebida com o desejo de criar objetos de valor. Como resultado do trabalho árduo e da dedicação na conceção de vários produtos inovadores, a empresa emergente deu os seus primeiros passos para se transformar no gigante do sector da eletrónica que é atualmente.

Com experiência e vendas em mais de 120 países em todo o mundo, a Panasonic é indiscutivelmente uma das empresas líderes no sector do aquecimento e climatização. Com uma rede de produção diversificada e instalações de Investigação e Desenvolvimento, a Panasonic comercializa produtos inovadores, que definem o padrão dos sistemas de ar condicionado de todo o mundo. Em plena expansão mundial, a Panasonic fornece produtos de alta gama a nível internacional, transcendendo fronteiras.

No ano em que celebra o centenário da marca e se assinalam também os 60 anos da criação da divisão de Climatização, a Panasonic vê com grande expectativa esta associação com a Canalcentro SA, acreditando numa implementação e afirmação, cada vez mais séria no mercado português.