• RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • YouTube
  • LinkedIn
 

Eficiência Coletiva

Completamente rendido à qualidade dos sistemas solares da TiSUN®, está este construtor que em Setúbal vai enchendo a zona ribeirinha de edifícios com água quente solar produzida por este fabricante Austríaco

 

A Canalcentro SA orgulha-se de representar a TiSUN® em exclusivo desde 2007 e mais uma vez apadrinhar uma obra com esta dimensão.

Atendendo à crescente evolução imposta pela eficiência energética cada vez mais exigente, e tendo em conta vários fatores que contribuem para facilitar o acompanhamento das instalações garantindo que as mesmas se mantenham a funcionar nas devidas condições, a Canalcentro SA em cooperação com instaladores credenciados, tem vindo a apresentar ao mercado instalações coletivas que nos permitem garantir o máximo de eficiência com a qualidade e rigor do leque de produtos selecionados para as diversas opções.

Estas instalações coletivas de solar térmico, têm sido alvo de forte acompanhamento que vem provar o nosso preciosismo e compromisso na satisfação tanto dos nossos parceiros, as empresas instaladoras, como do consumidor final.

É uma solução pensada no início da construção dos edifícios, que é apresentada com base nos requisitos mínimos legais exigidos pelo regulamento em vigor, mas que fisicamente se apresenta com mais-valias bastante acima do esperado.

A Canalcentro SA optou por acompanhar de perto estas mesmas instalações, dando todo o apoio técnico necessário aos instaladores, para que os sistemas permaneçam a funcionar com a optimização exigida para quem compra um produto de excelência.

Através da instalação coletiva dos painéis solares da TiSUN®, conseguimos um enquadramento mais homogéneo, com um efeito bastante mais agradável do ponto de vista estético, garantindo uma melhor performance de todo o processo.

Com um controlo elaborado, garantimos que toda esta energia acumulada esteja disponível assim que o utilizador abra a torneira, para que a fonte térmica de apoio funcione o menos possível. Se analisarmos os custos da mesma, estes serão divididos por todos os utilizadores, tal como acontece com os restantes sistemas comuns, permitindo entre eles uma enorme poupança.

A Canalcentro SA garante ainda, através da sua equipa de assistência técnica, que todas as instalações ficam a funcionar devidamente, não abdicando de conduzir e monitorizar o processo de enchimento, arranque e afinação dos sistemas com a presença nos locais de técnicos especializados e devidamente credenciados e preparados.

As imagens disponíveis são referentes ao segundo prédio nesta zona geográfica, equipado com painéis solares da TiSUN®, estando já adjudicado pela mesma entidade um terceiro edifício do mesmo segmento e com as mesmas características de Instalação Solar para águas quentes sanitárias.