• RSS feed
  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • YouTube
  • LinkedIn
 

CANALCENTRO SA ABRIU NOVA FILIAL EM LISBOA

A Canalcentro SA em expansão inaugura sua segunda filial em Camarate-Lisboa.

A Canalcentro SA, empresa de referência nacional a operar na área da distribuição de equipamentos para Climatização e Canalização acaba de inaugurar mais uma filial situada em Camarate – Lisboa. Com mais de trinta anos no mercado a Canalcentro passa por um novo momento de expansão, e a abertura deste novo espaço surge como necessidade/consequência de estar mais próxima dos seus clientes com o intuito de melhorar a qualidade do seu serviço perante os profissionais deste setor.

Uma das mais valias que nos diferencia, face a outras empresas neste setor é a garantia de apoio aos nossos clientes prestando-lhes um serviço personalizado e de qualidade no âmbito da pré-venda como do pós-venda, pois o nosso foco é cada vez mais a fidelização e satisfação dos nossos clientes.

Procuramos soluções à medida para os nossos clientes/profissionais avaliando sempre as suas necessidades no terreno para que em conjunto consigamos dar o máximo de garantias possíveis em relação ao utilizador final.” – Miguel Gomes – Coordenador de operações empresariais da região de Lisboa.

A administração aponta também que a abertura da sua terceira loja física vem em consonância com o atual momento do mercado de climatização e canalização, que vêm crescendo em Portugal: “Somos um país que valoriza o conforto e qualidade de vida acima de tudo, em que as pessoas querem ter nos espaços físicos que frequentam todos os mecanismos para se sentirem o mais satisfeitos com o seu bem-estar em geral.

A nova filial está a funcionar em Camarate (Quinta do Galeão) na estrada que liga Camarate ao centro de Lisboa estando paralela aos acessos da A1 e acessibilidades à A8 através da A36.

MORADA:
Rua Dr. Manuel Rodrigues Júnior,
Armazém 2, Quinta do Galeão
2680-036 CAMARATE­

GPS: N38.789077º,
W-9.143281º

aquecimento.

[/one_half]

 
 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *