Consciente das exigências de um mercado fortemente competitivo, a qualidade dos serviços é sem dúvida o motor do sucesso, como tal, a empresa valoriza, cada vez mais, o serviço pós-venda, bem como a formação técnica, disponibilizando um serviço de Assistência
Devido à tendência deste segmento de mercado, motivada pela evolução do conceito de conforto e bem-estar, a empresa tem apostado cada vez mais no alargamento da oferta de produtos, dinamizando a comercialização de Material para Canalização, Rega e Aspiração Central, equipamentos de Climatização (aquecimento central; ar condicionado; sistemas solares) e promovendo o Saneamento (tubagens e ferro-fundido). Representando desta forma diversas marcas de prestígio internacional.
Salientando ainda, o apoio aos parceiros, atravéz da estrutura interna, no sentido de estreitar relações, obter prestação de serviços das empresas (parceiros/instaladores) e assim, apresentar soluções chave-na-mão, e fornecer meios e produtos, nomeadamente na área do Marketing e outras menos acessíveis a empresas com menor dimensão.
SÍMBOLO
Este surge baseado no desenho de dois C que se complementam em equilíbrio formal e se opõem em temperatura de cor, resultando numa solução coesa e sofisticada.
LOGOTIPO
Devido à extensão fonética e visual de CANALCENTRO opta-se por minimizar este facto introduzindo uma leitura visual de dois tempos. Evidencia-se CANAL por possuir valores que indicam directamente a área de negócio em que se opera.
BASELINE
A baseline proposta surge imediata e contextualiza a área de negócio de modo inequívoco
CORES
A paleta cromática é composta por 3 cores base, surgindo um vermelho mais maduro que se assume como predominante, o azul, também ele maduro, funciona por oposição ao vermelho, ou não fosse a área de actuação, no seu mais mais básico conceito, o quente e o frio. E o preto como cor complementar.
VERMELHO Dinâmica | Energia | Combatividade
AZUL Tranquilidade | Descrição | Qualidade
PRETO Versatilidade | Confiança | Maturidade
LETTERING
A solução formal foi desenvolvida de raíz, factor que reforça o carácter exclusivo que uma identidade deve possuir.
Consciente do papel fundamental de uma sólida estrutura de marketing,
a CanalcentroSA aposta no desenvolvimento de mecanismos internos de promoção e acompanhamento da sua imagem corporativa e dos produtos e marcas que representa.
Atravéz de uma, cada vez melhor gestão orçamental nesta área e crescente conhecimento e experiência, a CanalcentroSA promove-se junto do mercado de variadíssimas formas,
procurando transmitir uma imagem, não só de qualidade, seriedade e modernidade, mas também de variedade de soluções e multiplicidade de recursos.