[one_fourth]
[/one_fourth]
[three_fourth_last]
As competências da engenharia Suiça são lendárias
A precisão, o [highlight txtcolor=”#fff” bgcolor=”#A6CECE”]know-how[/highlight] e o prazer na inovação caracterizam os sistemas e produtos da [highlight txtcolor=”#fff” bgcolor=”#A6CECE”]Geberit[/highlight], criando qualidade de vida para várias gerações [highlight txtcolor=”#fff” bgcolor=”#A6CECE”]desde 1874[/highlight]. O [highlight txtcolor=”#fff” bgcolor=”#A6CECE”]know-how Suíço[/highlight] caracteriza-se pela qualidade e pela perfeição até ao mais ínfimo detalhe. Também significa [highlight txtcolor=”#fff” bgcolor=”#A6CECE”]eficiência económica e máxima sustentabilidade
[/highlight]
[/three_fourth_last]
Tudo o que é desenvolvido e produzido pela [highlight txtcolor=”#fff” bgcolor=”#A6CECE”]Geberit[/highlight] oferece o máximo de fiabilidade, eficiência económica e sustentabilidade. Esta não é uma promessa que fazemos em vão. De facto, todos os produtos têm, em primeiro lugar, de nos convencer que cumprem estes critérios. Até lá, não são lançados no mercado. Os produtos e sistemas [highlight txtcolor=”#fff” bgcolor=”#A6CECE”]Geberit[/highlight] são aplicados em todo o Mundo, desde Spitzbergen à Austrália e desde pequenas casas de fim-de-semana aos maiores e mais altos edifícios do Mundo. É o resultado de sistemas tecnológicos bem estudados que dá aos arquitectos, projetistas e proprietários uma total liberdade nos seus projetos.
[one_fourth]
Geberit | Aquaclean
[/one_fourth]
[one_fourth]
Geberit | Inovação
[/one_fourth]
[one_fourth]
Geberit | Pluvia
[/one_fourth]
[one_fourth_last]
Geberit | Monolith
[/one_fourth_last]
[one_fourth]
Geberit | Mapress
[/one_fourth]
[one_fourth]
Geberit | Placa SIGMA80
[/one_fourth]
[one_fourth]
Geberit | Mepla
[/one_fourth]
[one_fourth_last]
Geberit | Logística
[/one_fourth_last]
[hr/]
[one_third]
O Grupo Geberit é líder no mercado europeu em tecnologia sanitária com presença global. Desde a época de sua criação, em 1874, a empresa sempre foi pioneira no setor, de forma consistente definindo novas tendências com suas soluções de sistemas abrangentes.
A Geberit possui escritórios de vendas em 41 países, estando as atividades de vendas, concentradas nos principais mercados europeus com grandes oportunidades de crescimento, principalmente na Europa Central e Oriental, França, Reino Unido, Países Nórdicos, América do Norte, China, Índia e Sudeste Asiático.
A Geberit fornece mercados na Ásia e América do Norte com produtos projetados especificamente para atender às necessidades regionais. Para atender a esses mercados, centros de competências locais foram construídos em Xangai (China) e Chicago (EUA).
[/one_third]
[one_third]
A empresa possui 16 fábricas em sete países diferentes. Os locais de produção principais estão localizados na Suíça, Alemanha e Áustria.
A Gama de produtos Geberit é concebida para uso em novos edifícios, bem como em projetos de renovação e modernização. É composta por linhas de produtos para Sistemas Sanitários (Sistemas de Instalação, Cisternas e mecanismos, Torneiras e Sistemas de Flushing, acessórios de resíduos, armadilhas, chuveiros) e Sistemas de Tubagem (Sistemas de Drenagem, Sistemas de Abastecimento). Os produtos da marca Geberit são inovadores, duráveis e ecologicamente eficientes, capazes de fornecer soluções sanitárias high-end para retalhistas, canalizadores e instaladores e clientes finais. Em 2011 a empresa treinou aproximadamente 30.000 canalizadores, engenheiros sanitários e arquitetos, em sistemas Geberit e ferramentas de software, nos 25 centros de formação próprios da empresa na Europa e no exterior.
[/one_third]
[one_third_last]
O Grupo Geberit gerou um volume de vendas de CHF 2,1 bilhões em 2011 e emprega 6.000 pessoas. A Geberit está sediada na Suíça, em Rapperswil-Jona e listada na Bolsa de Valores suíça desde 1999.
A Geberit continua a marcar as novas tendências do sector com as suas soluções inovadoras na área dos sistemas sanitários e de tubagens. Os produtos de marca Geberit destacam-se pela sua elevada qualidade, durabilidade e fácil instalação.
A Geberit está presente em Portugal desde 1990. Numa primeira fase através da Empresa Afluxo – Comércio e Indústria de Equipamento Sanitário, S.A. participada maioritariamente.
A partir de Julho de 2002, com a aquisição da totalidade do capital, alterando a denominação social para Geberit Tecnologia Sanitária, S.A.
[/one_third_last]
[one_third]
Enquanto empresa do Grupo Geberit somos especializados no marketing, vendas e apoio técnico de sistemas sanitários e de tubagens Geberit. Temos ao nosso serviço 22 colaboradores, estando 10 técnicos afectos a tarefas de marketing e apoio técnico aos diversos grupos alvo.
SUSTENTABILIDADE
– A Geberit estabelece padrões globais –
As pessoas têm que pensar em sustentabilidade e agir em conformidade. Muitas invocam que a sustentabilidade é uma fonte de custos. Mas isto é muitas vezes um mal-entendido. A produção sustentável só é mais cara inicialmente.
[/one_third]
[one_third]
A nossa boa posição no mercado é também resultado dos esforços em produzir produtos cada vez mais sustentáveis e eficientes. Estamos a diminuir continuamente a energia e o consumo de água e somos mais eficientes nas matérias-primas. Tudo isto tem um efeito positivo na nossa estrutura de custos. A Geberit tem vindo a liderar o sector sanitário no domínio da sustentabilidade durante décadas, provando que o crescimento económico e as actividades de negócios bem sucedidas são compatíveis, a longo prazo, com o meio ambiente e a acção social. O crescente consumo de energia e água é um grande desafio para o desenvolvimento sustentável. Este desafio é também uma motivação para a Geberit conceber produtos com elevados padrões, no que respeita ao eco-ambiente, poupança de recursos e durabilidade.
[/one_third]
[one_third_last]
O sucesso a nível internacional é também uma questão de diálogo. As exigências da Geberit são múltiplas: Clientes, fornecedores e empregados têm os seus próprios interesses, contudo as questões sociais e o ambiente também desempenham um papel primordial.
A nossa cooperação baseia-se em em relações comerciais e lealdade na interacção com concorrentes e associações profissionais.
A orientação estratégica dos esforços no sentido de sustentabilidade, podem ser encontrados no Relatório de Sustentabilidade 2010 exemplos de como contribuir de forma sustentável para alguns dos desafios do século 21 ou da natureza do diálogo que temos com os empregados e outros parceiros.
[/one_third_last]