“Estimado Cliente podemos assegurar-lhe a continuidade da nossa relação diária.”
[one_half]
No âmbito das Medidas Extraordinárias de Contenção e Mitigação do CORONAVíRUS anunciadas e das Recomendações da Direção Geral de Saúde, e com o objetivo de proteger os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e seus familiares informamos que implementámos um plano de contingência que compreende um conjunto de medidas, que visam a manutenção da nossa capacidade de resposta, relativamente ao nível de serviços prestados, e minimizar o impacto nas operações dos nossos Clientes.
Neste contexto, e no imediato, implementamos as seguintes medidas:
-Sensibilizar os colaboradores para a adoção e cumprimento das medidas preventivas emanadas pelas autoridades competentes.
-Reorganização dos N/ serviços de atendimento, privilegiando a via telefónica e/ou escrita, através do recurso ao email, telefone, website, redes sociais e acima de tudo na nossa plataforma GOGEST.
–Limitação e condicionamento dos locais de atendimento nos nossos Armazéns de Leiria, Lisboa e Loulé no cumprimento das regras da DGS.
–Os serviços de distribuição de mercadorias, obdecem às limitações impostas pela DGS
Todas estas medidas serão obrigatoriamente acompanhadas das regras de higienização e distâncias aconselhadas pela DGS.
Consideramos que estas medidas são as suficientes e as adequadas, tendo em conta a responsabilidade social da N/ organização e a necessidade de garantir a qualidade e continuidade dos serviços que prestamos.
Agradecemos a colaboração sendo que estamos à vossa disposição para eventuais esclarecimentos.
À medida que a situação se vá definindo, podemos dar-lhe informação mais promenorizada.